Na manhã desta segunda-feira (22), a Câmara Municipal de Eldorado do Carajás–PA realizou sua 9ª Sessão Ordinária do ano de 2024, marcando um importante momento para o legislativo local. Com uma pauta diversificada e relevante para a comunidade, os representantes eleitos se reuniram para discutir e deliberar sobre questões de interesse público.

A Ordem do Dia foi composta por uma série de projetos de lei, requerimentos e indicações. Dentre os destaques, figuraram propostas voltadas para áreas como saúde, educação e infraestrutura urbana. Cada item foi minuciosamente analisado e debatido pelos vereadores, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade.

A Sessão também contou com a presença da prefeita Iara Braga que apresentou 2 Projetos de Lei voltados para a área da Saúde e outra para a área da educação. Os Projetos foram encaminhados para as comissões e terão debate em uma Sessão Extraordinária que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 24/02.

Ao final dos debates, foram realizadas as votações e as deliberações finais sobre as indicações em discussão. Cada proposição foi analisada individualmente, levando em consideração seu impacto social, viabilidade e legalidade. As decisões tomadas refletiram o compromisso da Câmara Municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida de seus cidadãos.

Antes de finalizar a sessão, o presidente desta Casa de Leis, convidou a todos a se fazerem presentes em uma Sessão Extraordinária na próxima quarta-feira, dia 24/02.

Assista na íntegra.
Fonte: DECOM – CEMEC

Os comentários estão fechados.