Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Eldorado do Carajás–PA, realizou sua 8ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024, com um debate fervoroso sobre questões cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

O plenário, foi palco de discussões abertas e transparentes, refletindo o compromisso dos legisladores com a transparência e a responsabilidade pública.

Durante a Ordem do Dia, foram discutidos diversas indicações e um requerimento.

A sessão contou com 4 indicações do Ver. Cristilley Fernandes, 3 indicações do Ver. Antônio da Bamerindus e 1 indicação do Ver. Leno da peruana.

A Sessão ainda contou com o Requerimento n.º 4 de 2024 de autoria do Dr. Jackson que Solicita seja Oficiado por esta Casa de Leis a Secretária Municipal da Fazenda desta Cidade, requisitando informações acerca do não envio do Balancete Geral Final referente ao ano de 2023, conforme comunicado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM/PA).

Ao final da 8ª sessão ordinária, os vereadores reafirmaram seu compromisso com o desenvolvimento de Eldorado do Carajás e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.

Assista na íntegra

Fonte: DECOM – CMEC

Os comentários estão fechados.